segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dei comigo a pensar em publicidade parva...


A publicidade é algo que nos intriga a todos, principalmente naqueles dias em que estamos calmamente a passear no centro comercial quando se aproxima de nós uma senhora e se sai com a inteligente pergunta: "Desculpe posso sujá-lo com azeite?"... Ao qual nós respondemos:"Claro, porque não disse logo..." MAS ESTÁ TUDO PARVO?? as coisas não são assim na vida real!!Se isso vos acontece-se qual seria a vossa reacção?? La está quem sofria era a senhora e ninguem se ia preocupar com a marca do detergente...Isto para não falar dos inteligentes da Novis que se saíram com a seguinte brilhante ideia: "Chamadas grátis por apenas 7 euros/mês"...Sim eu também não percebi a parte do grátis, devem pensar que o pessoal anda a dormir... Imaginem um departamento inteiro de Marketing a apresentar uma campanha pulblicitaria destas... Será que ninguém chega á conclusão que a frase não faz sentido??? Enfim... uma coisa boa da publicidade é a imortalidade, sim a publiciade torna muita gente imortal, digam-me á quantos anos conhecem o famoso Ambrósio?? E o Capitão Iglo? Nenhum deles envelheceu nem um bocadinho desde á 15 anos... Aqueles chocolates e aqueles douradinhos devem ter efeitos rejuvenescedores. Podia ficar por aqui mas não me iria sentir bem sem falar nos fantásticos “8 dias de ouro, de 6 a 20 de Abril” do El Corte Ingles, pois essa matemática não anda nada bem, mas é geral no nosso país... Bem não me quero alongar mais por hoje, este é daqueles assuntos com os quais se pode fazer uma biblia mas existiram mais oportunidades.


Cumprimentos,


Rodriguez

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