terça-feira, 24 de novembro de 2009

Oink!!

Sara: estou doente…

Pintas: gripe A?

Sara: Não…

Pintas: oh, nem sabes estar doente como deve de ser!

Sábado a minha saúde quis morrer um pouquinho, portanto contraí uma pequena gripe. Coisa que não tinha há uns 5 anos. A minha ideia de como contraí tal vírus foi de uma bela donzela que, depois de me cumprimentar com dois beijinhos e eu lhe perguntar como ela estava, a senhora lá se lembrou de confessar de que estava com uma enorme gripe já há alguns dias. Eu, como pessoa bastante simpática, continuei a sorrir e a afirmar que a gripe era algo muito mau (e essas conversas que se têm quando “fingimos” que temos pena de alguém), mas com uma enormidade de pensamentos mórbidos e sádicos a passar-me pela cabeça por aquela criatura me ter feito algo assim.

Enfim, passemos de assuntos completamente desinteressantes e parvos para algo capaz de fazer qualquer pessoa questionar-se da sua própria existência no Mundo, ou não.

No meu caminho para casa, deparei-me com uma notícia que… UI!

Ora, na Polónia (onde só há gente mentalmente sã) uma menina de 11 anos foi apanhada a conduzir. Menina esta que se fazia acompanhar dos seus dois irmãos mais novos, um de 2 e outro de 5 anos. O mais interessante de tudo é que havia mais um passageiro no carro… A mãe, que não estava nos seus melhores dias coitada… Bebeu uns copos a mais e a filha lá teve de a levar a casa.

Quando li isto, sinceramente, não consegui perceber o que era pior nesta notícia…

5 comentários:

  1. O pior dessa notícia, não sei... mas o pior do meu dia de hoje foi a frequência de Marketing! Por falar em frequências, amanhã há uma... que com certeza me vai deixar bastante animada! ao menos amanhã podemos estar todos aconchegadinhos... vai ser uma festa!

    ResponderEliminar
  2. 1º tenho de me referir á nossa pequena conversa com um rico conteúdo, como é nosso hábito.
    2º A rapariga que te cumprimentou não teve culpa, ela apenas quis apresentar-te á gripe que tinha contraido, mas tu, como sempre, queres tudo o que é dos outros, então pronto também fizeste a probre da criatura (gripe...tou aki a usar uma figura de estilo, ou melhor, recurso estilistico (-.-), á qual não me lembro do nome)!!! E já pensaste na quantidade de virus e germes que apanhas no metro???se calhar não foi essa tua amiga (que se for bonita e tal e coiso..quero conhecer!:p) que fez o obsequio de te pôr como deverias estar sempre...MAL!:C
    3º Também li essa notícia no Jornal, e fiquei a pensar que foi a melhor mãe do mundo, a excelentissima e dignissima pessoa que fez tal acto, pois conduzir com uns gramas de sangue no alcóol é um perigo nos dias de hoje!! E ainda digo mais, esta quinta feira vou a um jantar de curso e tou a pensar em alugar uma criança de 11 anos sensivelmente para me trazer a casa, que em principio não vou estar em condições de tal..!
    Muito Obrigado por estes teus divaneios sobre a sociedade nestes posts!!!!Um vénia e apenas UMA salva de palmas para ti!!

    Pintas =)

    ResponderEliminar
  3. bem oh sarona eu como BOA PESSOA que aparento ser (sim,n se deixem enganar pelas aparências!!) venho aqui dispender do meu (precioso) tempo e dizer que adorei o facto de estares com gripe (so good..so good...I GOT YOU) e a segunda parte da noticia deixou-me bem contente... a mãe criou bem os filhos! quando a mae fica wasted eles ao menos ja estao bem ensinados :P ironicamente falando...ou nao.

    ResponderEliminar
  4. Já sei o que é o pior! É os "insultos" do Pintas! É isso e ele não saber escrever pobre! Como a minha mãe diz, cada um com a sua pancada! Que rico engenheiro me saiu essa criatura! Lol Pintaaaaaaaaas amigo, sabes que até gosto muito de ti =D ou não... Entretanto lembrei-me que a Sara, autora do texto de hoje, à bocado me disse assim, pelo Twitter, dá-me aí o que é para estudar para a frequência de Inglês... e eu dei! Porque sou boa pessoa! Depois disse-me assim "ah! eu no MSN com o Pintas criei uma tabela do sudoku pelas mensagens manuscritas, sem qualquer tipo de número, e disse: "Pintas! começa tu"..." Pá... isto é a gripe da estupidez, com certeza! o mais engraçado é que estou a ficar doente! A CULPA É TUA! és a pior!

    ResponderEliminar
  5. Cumprindo a promessa (atrasada)

    É um dos meus melhores momentos da semana. Não conhecia esse teu humor, mas ainda bem.

    Beijo. (fiz de prepósito para não comentar o post xD)

    ResponderEliminar