segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Elááááá! tanto não!


Caros Leitores,
Cá me encontro de novo, neste belo e desinteressante blogue, mas antes de mais queria desejar-lhes desde já um bom início de semana, porque eu sei muito bem o que é estar habituado a Sábado e Domingo e depois na segunda acordar a estas horas.
Bem começando o texto propriamente dito, venho por este meio moderno anunciar ao caros leitores, algo que vocês já sabem, isto é, o governador do Banco de Portugal, o Sr. Vítor Constâncio, afirmou que este ano irá haver um aumento entre 1% a 1,5% nos ordenados no ano de 2010, bem ao ver estes números todos pensam, elááá este ano vai ser um Natal bem chorudo de prendas e dinheiro! Vão ser só dinheiro a circular nos nossos bolsos! até que os portugueses fazem as contas e apenas têm um aumento de 30 euros no ordenado, o que faz com que a euforia anteriormente criada, desapareça num tempo recorde...Enfim...
Bem só para concluir, saliento apenas a simples ideia, de que se é para dar estes aumentos mais vale estar quietinho, do que depois dizer, ah e tal tiveram aumentos no ordenado e ainda se queixam! ( e nos dizemos só pode estar a brincar e pronto acontece um novo 25 de Abril... xD LOL )

Com os melhores cumprimentos

The Ztomach

2 comentários:

  1. a prof de cultura devia ler estes teus posts para se vir um pouco

    ResponderEliminar
  2. Para quem ganha ordenados mínimos, todo o aumento é bem-vindo. Pulha.

    ResponderEliminar