segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Confusão


Caros Leitores,
É com um grande desagrado da minha parte, que de momento iniciarei este desinteressante texto com uma pequena crítica/esfaqueamento a um colega do blogue. Por questões meramente técnicas (ou então por descuidos dos escritores...), venho por este meio afirmar que não possuo nada para escrever aqui, de maneira a que me vou apenas debruçar sobre o nada em geral ou então posso tentar enveredar por uma possível agressão violentíssima ao meu colega.
Bem começando então, o escritor em questão dá-se a conhecer como o "Bumbeiro", é um homem peculiar, extremamente seco e por vezes um pouco esquecido, mas não é mau tipo, apenas não gosta de escrever as coisas a tempo, o que parecendo que não lixa um gajo que vá depois dele, visto que ainda falta o texto dele e eu estou para aqui a meter palha até dizer chega, porque estou incumbido de escrever nesta plataforma virtual a que dão o nome de Blogue. A isto eu chamo responsabilidade ( caso não estejas a perceber bumbeiro, esta indirecta era para ti... xD ), é quando nos comprometemos a fazer algo, a uma certa hora e altura do dia corrente.
Bem eu já estou um bocado farto de estar aqui a difamar o meu colega, vou passar para a conclusão deste belo texto, que nada tem de perda de tempo ou de estupidez acumulada.
A minha conclusão resume-se somente a uma simples frase

Caro Bumbeiro eu gosto muito de ti mas olha ide para o C****** ! ( acho que chegam lá facilmente, e sim não é muito educado da minha parte).

Que passem um resto de boa semana,
Com os melhores cumprimentos

The Ztomach

Sem comentários:

Enviar um comentário