segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SCP o que te espera...?


Caros Leitores
Estou de volta para mais um texto, que espero que seja lido por alguém sem ser a minha pessoa. Bem hoje venho escrever numa vertente mais desportiva, ou seja, vou escrever à cerca de desporto para quem não tenha percebido. O Sporting Clube de Portugal ou Zporting para alguns ainda, tem andado numa crise bastante profunda, tanto a nível financeiro como a nível desportivo/competitivo, onde apontaram desde logo o dedo à figura mais frágil da estrutura leonina, quem mais do que o treinador? Desde logo que Paulo Bento foi apontado como a causa de todo aquele cataclismo táctico e competitivo, mas nunca pensaram que o problema podia vir de cima? como quem diz por outras palavras de Bettencourt? Este último desde que chegou ao leme do Sporting (ou Zporting), não tem feito nada para além de borrada... desde os seus belos choros em directo dizendo que o Paulo Bento seria "Forever", até aos momentos finais da conferência de imprensa onde já salientava que despedir Paulo Bento seria "Never", novamente em lágrimas, eu aprecio muito os estrangeirismos, mas usá-los assim como quem não quer a coisa, chega a ser estúpido para não afirmar idiota.
Outra situação que me tem vindo a atormentar, é a questão da escolha do novo treinador, numa de tentativa de esperança/desespero andou a fazer uma espécie de publicidade ranhosa, a dizer que o novo treinador era uma surpresa, (como aquelas dos ovos kinder, onde por fora ainda se sabe o que é mas quando se abre, há uma percentagem de 50% de uma pessoa gostar do que está lá dentro ou de odiar) e que ia surpreender os sportinguistas, lá nisto ele teve razão, ele surpreendeu os sportinguistas e de que maneira, o único problema e que foi pela negativa, escolhendo um treinador com apenas uma taça da liga, sublinho taça da liga e uns quantos despedimentos no currículo, só para melhorar a sua imagem perante a massa associativa do SCP.
Para concluir, queria só debruçar-me num tema final que é, quanto tempo irá durar o belo do CC(curioso tem as mesmas siglas que o Curto Circuito...xD).

Com os melhores cumprimentos meus caros leitores

The Ztomach

1 comentário:

  1. ai ai ai...a gozarem com o meu zbording......um dia o zbording saira da crise e depois kero ver o k escrevem ehehehehe...mt porreiro o texto...continuem do mm genero mas com o slb lol

    ResponderEliminar