sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Doença CRONICA!


Muito bem, antes de mais, boa tarde a todos! O meu nome é Bumbeiro, este é o meu primeiro post e espero que não gostem nada dele pois, se gostarem, vou ter de vos aturar, como leitores, durante mais tempo!xD

Agora sim, depois das apresentações feitas, posso falar do meu tema de eleição! Quero ensinar-vos um pouco sobre as doenças CRONICAS que, curiosamente, se agravam às sextas-feiras durante a altura em que escrevo neste blog (porque será?!).

Este tipo de anomalias pode provocar o aparecimento de CRONOS, quando as vossas ou os vossos namorados, recebem ou dão na CRONA, com uma pessoa, que por acaso não são vocês! Depois, acaba por chegar a altura em que vocês descobrem ou eles vos contam. Ai, aparecem mais sintomas, perdem a CRONFIANÇA que tinham e começam os CRONFLITOS (isto se o traidor ou a traidora estiver arrependido, caso contrario, nunca mais lhe põem a vista em cima (nem a vista nem o resto!!!!!)). Por ultimo, supondo que o falso ou a falsa escolheu a primeira opção, terá de levar com as CRONSEQUENCIAS e CRONFUSOES criadas por vocês, devido ao terceiro sintoma, a perda de CRONFIANÇA!

Resumindo, sejam fi-EX para que não haja traições! Assim, se já não andam com a pessoa, já não são traiDORES, evitando que doa um rim ao vosso par pois, ele precisa mesmo que doem se não, não sobrevive bem, ou seja, não vive sobre o bem e pode vir a viver sobre o mal e o meu texto ser todo um mal entendido!

comprimentos em altura!

Bumbeiro aka Bombas

2 comentários: