terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Agradecimentos e Desculpas!


OLLAAAAA! sim sou eu Bumbeiro Mangueiras! Conhecido pela responsabilidade, inteligencia, maturidade e acima de tudo, SERIEDADE! :D Venho pedir desculpa pelo mau comportamento do meu superior Ztomach, ao difamar o meu nome e também, agradecer aos leitores por terem paciência para o aturar! AHHAHA

Agora a sério, venho pedir desculpa por não ter escrito a minha doença crónica, que tem lugar às sextas-feiras mas, passei por uma fase complicada da minha vida em que não conseguia passar para o proximo nivel! Isto porque passei a sexta-feira passada a jogar assassins creed e não conseguia infiltrar-me num castelo para completar a missão!

Mais uma vez, o meu sincero pedido de desculpas e prometo que da próxima vez irei falhar mais do que desta! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário