sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chuva


Caros Leitores,
é verdade cá me encontro novamente, neste belo e maravilhoso espaço virtual a que damos o nome de blogue, é um sitio bonito e muito interessante é certo, mas por outro lado é entediante e manhoso, pois contem notícias que nem interessam ao menino jesus.
Bem iniciando o suposto texto, irei falar acerca da chuva, sim é um tema deveras interessante e que sobressai bastante, visto que há muito sobre que falar.
A chuva, consiste num fenómeno muito interessante, podendo salientar os folículos que as nuvens deixam cair, molhando as nossas melancólicas monas e carecas (para os menos afortunados..xD), e que por vezes nos levam a fazer os 200 metros livres em meros segundos... como podem ver é algo fascinante, é algo que nos cativa a sair de casa, como por exemplo uma pessoa diria normalmente " Epá ta a chover! que fixe! vamos sair! para irmos apanhar uma molha, uma constipação e com um bocado de sorte uma pneumonia! só mesmo para fazer o nosso dia mais feliz e realizado! " são estes fenómenos que nos levam ao êxtase da essência humana, ou seja, são estes preciosos momentos que nos levam a mergulhar num mar de pura nostalgia imaginativa, que nos leva para um momento completamente diferente e maravilhoso! o mundo dos doentes! xD
Bem para finalizar, como já devem ter todos chegado ao fundo da questão, este texto foi meramente escrito sem fundamento algum, conteúdo nem vê-lo, podem procurá-lo mas não o encontrarão (pois não existe...) e melhor ainda fiz-vos perder cerca de 4 a 5 min (dependendo da velocidade do leitor) da sua ocupada e atarefada vida de trabalhador.

Com os melhores cumprimentos

The Ztomach

Sem comentários:

Enviar um comentário