quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ora essa!


Caros leitores,
Sei bem que tenho estado mais ausente do que o normal, e que tenho andado um pouco perdido nos meus dias de escrivá, mas por problemas de maior não pude estar a 100% no blogue, o que me entristeceu um pouco, devido ao enorme carinho e afecto que possuo por tamanho espaço virtual e manhoso.
Para não preocupar os leitores, irei revelar os problemas que me impedem de me encontrar aqui a tempo e horas no meu dia, para dar mais uma bela rábula acerca de nada para suas excelências perderem mais uns minutos das suas vidas, possivelmente a rir se tiver sorte, ou então a chorar desalmadamente perguntando perante deus, passo a citar " Porquê Deus?! Porquê que não me avisas que isto é uma m**** e que não devia de perder o meu tempo a ler tamanha nojice literária?!", normalmente ocorre mais vezes a 2ª opção, mas pronto não se pode agradar a todos não é verdade?
Bem passando agora a casos mais sérios, o que me trouxe aqui hoje, foi basicamente nada, apenas estou aborrecido em casa a olhar para um monitor, e lembrei-me " Epá! eu como tou aborrecido posso ir escrever para o Blogue, de maneira a poder escrever porcaria e ninguém se chateia porque nunca lê os meus textos até ao fim" caso estejam a ler isto é um novo record e agradeço-vos do fundo do coração xD. Como já puderam notar, o título em si não quer dizer nada, e o texto muito menos, por isso considerem-se extremamente honrados por terem sido deparados com tamanho escroto escrito...Por isso esperarei incessantemente pelos vossos comentários de maneiras a ver o que acharem destes 5/7 min de lusco fusco com que foram deparados, e possíveis sugestões para textos futuros, que como podem ver, não abunda neste site...
P.S- Quem tiver curiosidade à cerca da imagem que coloquei em cima, consiste meramente na figura de uma personagem brasileira, extremamente engraçada, que aconselho vivamente a ser visualizado por suas excelências, é de procurar no majestoso site do Youtube "O Jardineiro é jesus e as árvores somos nós".
~
Com os melhores cumprimentos

The Ztomach

Sem comentários:

Enviar um comentário