terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nicho de qualquer coisa

Não sabem o que é? Vão ver ao dicionário que não sou vossa mãe!

Ano novo, blog na mesma.
Não gosto deste ano, por causa da birra que ele fez à meia noite da passagem. Nunca me senti tão confusa numa passagem de ano como me senti nesta!
- 1ª tentativa: TV dizia que faltavam 45 segundos.
- 2ª tentativa: os telemóveis de todos apontavam 5 minutos para a meia noite.
- 3ª tentativa: fogo de artificio, panelas e gritos no meio da rua.
Tudo isto aconteceu ao mesmo tempo, até que vejo a Júlia Pinheiro na TVI de copo vazio na mão... aí compreendi que ainda não era 2010. No ídolos lá os pseudo apresentadores conseguiram fazer a contagem decrescente e aposto que não estavam a olhar para o teleponto!!
E pronto, foi assim que me senti quando entre neste ano!

6 comentários:

  1. Deixa lá, eu entrei com o joelho emperrado porque tinha acabado de ser operada! E ainda por cima foi o direito xD

    Beijo *

    ResponderEliminar
  2. o que é que o titulo tem a ver com o que escreveste? eu a pensar que ias falar do João Silva... pff

    ResponderEliminar
  3. fico deprimido ao ler estas m****!!!!!!!!:C
    A minha foi melhor, em sesimbra a ver só bebados a vomitarem-se e alguns a tentar dançar, outros a pensar em ir dar um mergulho, mas valeu pelo fogo de artificio, quase tao bom como o da madeira...=X LOL QUASEEEE!

    Ve la se dizes alguma coisa de jeito aki...talvez um texto com um tema interessante, logo assim para começar, depois talvez, algo com principio meio e fim e com fundamento, ok?:C

    Pintas=)

    ResponderEliminar
  4. LOL
    tenho a dizer que nem sequer me apercebi quando já era 2010... nao tava a acompanhar qualquer estaçao televisiva...
    tou a ver que a Sic e a Tvi estao de mal a pior... SMH

    ResponderEliminar
  5. Ynot the real mentalist6 de janeiro de 2010 às 16:40

    Coise.... faço meus, os insultos dos outros.

    A minha foi bem calminha, no sófá, a ver tv. :P

    Talvez para a semana cá volte....

    ResponderEliminar
  6. tou de volta!!
    e ja tinha passado por cá - apenas não tinha deixado nenhuma pegada...
    mas há que dizer - é bom estar de volta! ja tinha saudades disto aqui...

    quanto ao teu post em si... devo dizer que a primeira conversa de 2010 em minha casa foi:
    - Já é 2010?
    - Não sei?
    - Mas este ano não há contagem?
    (foguetes)
    - Já deve ter começado...
    e depois abrimos o champanhe.

    aquele anuncio da super bock...

    ResponderEliminar