quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

À pressão

Não, não é uma imperial!

Eu sei que existem pessoas tristes com o desleixo que encontram neste blog mas, não sei se sabem, temos alguns trabalho por realizar (afinal somos estudantes universitários com alguma coisa por fazer).
No último post disse que ia falar das minhas prendas que nem uma criancinha feliz, mas, mais uma vez, não me apetece.
Portanto vou por um video que apreciei bastante, já que sou parva (como muita gente me chama). Trata-se de um anúncio que acho que está simplesmente genial, mas que ganhou o primeiro prémio do Festival do Cano (festival das piores publicidades nacionais).

5 comentários:

  1. epah fiquei ofendido, pok eu adorava este anúncio :O
    Bem, tás com mais preguiça de que eu :S
    Aproveita os ultimos dias ;) que vou fazer o mesmo :D

    beijinhos :P

    ResponderEliminar
  2. quem é que te chama de parva? essas pessoas estão extremamente enganadas! pff és agora lá parva! peçam-lhe já desculpas! bora falar sobre a cedência de passagem, han? não? uma hora para explicar, a porcaria, da Regra Geral e da "Regra 2" (como eles lhe chamam)... não percebo o que é que aquilo tem de complicado! devias falar sobre isso, no teu próximo post, claro, se te apetecer! não sei se é positivo estar a comentar o teu blog a estas horas, tenho sono e só digo m#rda... tirando isso até pareço alguém bastante normal! mesmo com esse anúncio, acho o teu, da moviCOISO, beeeeem mais interessante... acho que percebi a razão do 30 de Novembro... tás a ver um iogurte, em que a data de validade acaba por exemplo amanhã, mas tens sempre mais um ou dois dias que aquilo não se estraga... e depois as pessoas apercebessem "porra bebi esta porcaria fora do prazo, também só passou um dia, não deve haver problema, uff"... a moviCOISO quer realçar essa maneira que as pessoas têm de ver as coisas "eia dia 30 de Novembro, se for lá hoje (imaginemos que é dia 2 de Dezembro) será que ainda há algo em promoção? estava mesmo a apetecer-me uma cama de casal novinha" de certeza que devem ter qualquer coisa em promoção! nem que seja o estrado da cama! mas têm! na tua crítica dá este exemplo tens 20 LOL palavra de mosqueteira... beeeeeeeeeem xau aí!

    ResponderEliminar
  3. primeiro..gosto da publicidade
    segundo...nao gosto de voçes
    terceiro..xau

    ResponderEliminar
  4. realmente a publicidade ta muito fraquinha.....o orçamento para a realizaçao n permitia sequer um cenario diferente??

    E aqueles gritos entao.....omg .....

    ResponderEliminar
  5. devo dizer que, à primeira, não achei grande graça ao anúncio (talvez porque só o ouvi e não o vi - estava a estudar e ouvir TV). Mas, quando os dois sentidos se uniram para receber o anúncio em pleno, sinceramente achei-o bastante original.

    ResponderEliminar