segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E esta hein...?


Caros Leitores,
Como tem vindo a ser hábito neste blogue, eu começo mais uma nova aventura literária nesta semana, que tantas felicidades vos vai trazer ao lerem estes textos repugnantes e pouco aliciantes à sua leitura.
Venho novamente abordar a temática do desporto, desta feita irei falar acerca dos grupos sorteados no Mundial de 2010 que irá ocorrer na África do Sul. Portugal, esta potência mundial do futebol, que se debateu com uma qualificação, a que podemos dar um nome vá... difícil... mas há que ver que o Seleccionador sempre acreditou! e é isso que conta... ou não? enfim, isso são tudo questões para o qual eu não tenho respostas,mas adiante, a chegada dos dirigentes das federações das nações presentes no mundial foi pacata, tudo muito tranquilo e muitos sorrisos e abraços entre presidentes.
O nosso representante, ao ser abordado, disse tranquilamente que esperava um bom sorteio, apenas salientando que era seu desejo não enfrentar a Espanha, até aqui tudo bem, mas ao chegar as 16h30, hora do sorteio, esta tranquilidade ia rapidamente desaparecendo, havia um grupo onde já estavam contidas as selecções do Brasil e da Costa do Marfim, grupo extremamente acessível para qualquer selecção... como é óbvio, mas a quem tinha de calhar a fava? pois bem, ao bom do português! fizemos tanta festa por termos ganho nos play-offs, e a afirmarmos com tanta felicidade já lá estamos! para 2 ou 3 semanas depois nos interrogarmos, porque viemos?! num tom choroso e deprimido, e para melhorar a nossa situação, o nosso seleccionador anda armado em esperto afirmando que Portugal pode ganhar o mundial, e é verdade, é capaz de ganhar um belo par de patins, assinados pelos Sul Africanos como recordação, e devido a este belo gesto nós oferecemos em troca o nosso maravilhoso Magalhães!
Bem acho que já disse tudo o que era preciso para este belo tema, estando ao vosso dispor mais opiniões sobre o que acham do grupo...

Com os melhores cumprimentos
o vosso melhor amigo The Ztomach

Sem comentários:

Enviar um comentário