terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Oh darling...

Boa noite.
Desde mais quero pedir desculpa pela dedicação dos colaboradores deste blog em seguir a agenda do mesmo. De seguida quero dizer algo muito importante: está um frio do caraças!

Pronto, agora que já larguei as minhas frustações de adolescente, aqui vou eu à minha crónica. Crónica esta que estava quase para morrer há 5 minutos atrás, em que estava a pensar em comentar algo sobre o Michael Jackson.
Até que estava agora - 23.54h - deitada no sofá da sala, com o portátil ao colo e a comer um belo de um queijo alentejano, quando me deparei com um programa na Sic Mulher (que canal tão gay...) "Querido, mudei a casa".

Ora bemmmm.... É um dos programas mais parvos na televisão portuguesa. Deixamos uma equipa de televisão entrar na nossa casa a dentro, com uma gaja loira a falar com pessoas que percebem imenso de desing e dessas mariquisses todas e mudam-nos a casa toda, para que no fim do dia o nosso marido chegue a casa completamente de rastos do trabalho em que está prestes a ser despedido e oiça "querido, mudei a casa!!". Se fosse eu, mudava a casa de sítio. Exigia que a minha casa fosse para o Dubai!

Entretanto também há outro programa que se chama "Querido, mudei de visual"... Agora fiquei chateada! Quer dizer, qualquer criatura pode fazer um programa que choque queridos??
Ok!! Então vou fazer vários, que sou uma pessoa muito criativa!
-Querido, mudei de querido.
-Querido, mudei de sexo.
-Querido, mudei de casa.
-Querido, mudei as partes baixas.

Acho que teria sucesso!!!

Sk, a Sarona.

4 comentários:

  1. eu gostava de fazer um programa chamado

    Querido - tenho a pila de fora e nao se chupa sozinha..

    Secalhar é agressivo ne?
    Faço um mais light va...

    Querido - nao sou homosexual, mas se tirares exes pelos do cu faço-te um filho

    Secalhar continua a ser agressivo ne?

    ResponderEliminar
  2. LOLOL... "querido, mudei de querido" LOLOLOL

    ResponderEliminar
  3. LOl, ainda bm que nã tenho cabo xD

    De facto muito criativa, mas eu sou bem mais....
    mas não vou aqui mostrar os mus dotes :P

    ResponderEliminar
  4. o blog morreu ou ta simplesmente em coma induzido?

    ResponderEliminar