terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Então mas sou eu ou quê?

Depois de todas estas confusões de quem escreve quando e de que não escreveu quando devia, aqui estou eu para mais um tema capaz de mudar a vida de qualquer pessoa.

Assim, aqui vai! O tema desta semana é a Menopausa.
Nós, as mulheres, somos umas criaturas de uma tal complexidade que, quando chegamos a uma certa altura nas nossas vidas, começamos a ser alvo de modificações tanto físicas como psicológicas... E não, não falo da adolescência, mas quase que podia passar por isso, não??

Ora vejamos... Menopausa: alguns sintomas apresentam-se como depressões, ondas de calor, modificações no ciclo menstrual, etc, etc, etc...
Adolescência: depressões é o que não falta! Ou é porque o rapaz não a quer, ou é porque quer é brincadeira... chegamos ao Inverno e é quando as meninas mais gostam de usar saias (dizem que fica bem com as botas) e, para fazer mais uma comparação, as modificações do ciclo menstrual são capazes de acontecer até aos 18.

Assim temos um pequeno resumo do quanto absurda é a Mãe Natureza, que só espero não ser como a minha mãe quando começar a entrar nesta fase estranha: chorar porque me esqueci de despejar o lixo - estariamos todos lixados!

Sk, a Sarona

5 comentários:

  1. ao menos não é como a minha mãe que vem ralhar comigo porque lhe apetece e não tem mais nada para fazer e depois não tens o teu pai a dizer "coitada, tu agora não dormes em casa" maaaaas?! o que é que isso tem a ver? "mãe estás a imbirrar comigo porquê?" ela responde "porque és sempre a mesma coisa"... "então mas o que é que eu fiz?" ela responde "nada mas tens que levar nas orelhas à mesma"... já estou como a minha irmã "then... ok!" LOL ao menos o meu pai é esperto, quando a minha mãe começa a mandar vir o que é que ele faz? diz que ela tem razão e vai dormir para o sofá! Lol simples!

    ResponderEliminar
  2. Bah, este coment vai ser um insulto:P

    *"#" 34 $&/%9 &/&676 =((/%#$ #"$#
    espero que depois destas palavras de iritação, possas postar algum post de jeito xD

    Bem não sou mulher, por isso não me prenuncio, mas boa sorte Sara :P um dia chega a ti xD

    Bjs (beijos e não coise :P)

    ResponderEliminar
  3. mas tu mandas-me vir comentar sobre a menopausa???eu não sei nada sobre o assunto...mas ok..!!!acho que é pior para os homens...que olham po seu animal de estimação e só vêm um bocado de carne morto...que só serve pa fazer peso!!!mas...nao sei...!

    Foi um tema parvo..devias masé escolher um tema do sobre por exemplo a doença dos dias de hoje...há 2...Gripe A e a mais frequente...depressão!!!(e olha que a depressao é mt normal em estudantes universitários)

    Pintas =)

    ResponderEliminar
  4. Pintas... les-te a crónica toda da Sara? É q ela fala em depressão LOL só assim naquela e a crónica passada falou de gripe... também só naquela! LOL mt atento...

    ResponderEliminar
  5. voces mulheres sao um mar de complicaçoes e kem sofre somos nos :c :c

    by: Eskim ^^

    ResponderEliminar