quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Post de Natal

Ora boas noites.
Sim, eu sei, estou a escrever no blog à quarta-feira quando devia ser à terça... Mas sabem? Eu faço o que quiser, não mandam em mim... Não são minhas mães! Também parece que o resto dos autores disto estão a fazer umas "férias", já que não escrevem há tanto tempo. Aposto que vocês, leitores assíduos, desde a passada terça-feira se deitaram no canto do quarto em posição fectal à espera do próximo post. Não se preocupem... já se podem levantar que cheguei!!

Portanto, o Natal... Aquela época em que se celebra o nascimento do menino Jesus, se junta a família e come um bacalhauzinho com couves mesmo à tuga lambrego. Época esta em que o que importa é o que damos de presente, para que passemos a ser bem vistos pelo pessoal lá do trabalho (mas quem sou eu para dizer isto? nem emprego tenho!). Mas continuando... Não me apetece falar do Natal!
Não me apetece falar de nada! Posso falar do nada? Acho que não.

Eu sei que este post foi uma merda e que vos custou bastante levantar o cu do chão do cantinho do quarto, mas prometo que na próxima terça vai ser mais fofinho e aí falo do Natal!! Conto as minhas prendinhas todas! hihi!!

Sk, a Sarona.

4 comentários:

  1. aterrorizas-me com estes teus posts!!!!!!!!

    Desde já fica o reparo que natal não significa só bacalhao á refeição... há quem na vspera coma bacalhau ou polvo!!!:C

    Depois, natala é aquela epoca do ano em que o povo se dedica em exclusivo ao consumismo... infelizmente!!! mas pronto...eu gosto muito de dar e receber prendas, e muito em especail oferecer e portanto esta é a minha prenda...um coment ao teu post horrivel!:c

    Um bom Natal para todos, cheio de alegria, paz, saúde e algumas prendinhas!=D

    Pintas =)

    ResponderEliminar
  2. acabei de comer o arroz doce

    ResponderEliminar
  3. Deprimido, volto terça :S
    natal bom e coisas assim... muitas prendinhas vazias e coise...

    beijimhos SK :P

    ResponderEliminar
  4. Quem?
    Estudantes universitários sem nada para fazer.

    deviam mudar isto para...
    Quem?
    Gente que nao tem paciencia pa ter um blog e mesmo assim tem um, mas nao vem escrever porque nao sabem que por deixando apenas para a sk escrever qualquer coisa as terças

    ResponderEliminar