domingo, 6 de dezembro de 2009

Sabedoria!


Aqui venho eu outra vez com mais uma falha pois, em vez de vos escrever no meu dia habitual (que e tem tudo menos de habitual) , escrevo dois dias depois! E e com muita alegria que vos venho falar sobre a SABEDORIA!
Por vezes pergunto a mim mesmo se, sou assim tão sábio....penso que sou convencido mas não, apenas me limito a observar e avaliar os factos. Uma pessoa SÁBIA, é alguém que sabe coisas que muita gente não sabe, correcto? Então, é desta forma que me considero um SÁBIO pois, sei muita coisa que ninguém sabe! querem exemplos?

Então aqui estão eles:

-Como se denomina qualquer coisa que nao se sabe como descrever?
resposta: Fizné!

-Sempre que uma buzina fizer =UMMM=, o que se deve responder?
resposta: Dois

-Se for preciso falar sobre um assunto secreto, onde se deve fazê-lo?
resposta: Numa secretaria

-Como se corta uma jogada, com um trunfo, na sueca?
resposta: Com uma tesoura

-O que e preciso para haver bom comportamento?
resposta: Fechar a comporta do mau!

e sabiamente me despeço :P
cumprimentos

bumbeiro

2 comentários: