quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Marilyn Manson: um atrasado mental ou simplesmente uma besta?


Caros leitores, antes de mais os meus cumprimentos para todos e a minha lição de vida esta semana: um bifinho grelhado com alho e uma pitadinha de azeite no final faz toda a diferença!


Bem passando a coisas serias, hoje venho falar de um caso estranho da natureza: não estou a falar do estômago do Gonçalo (ztomach) estou sim a falar do Marilyn Manson. Para quem não sabe eu sou asistente de espectaculos no Campo Pequeno, e como sabem esta semana houve um concerto do tal Marilyn, e como bom samaritano que sou venho registar os comportamentos do bicho no backstage e registar alguns dos acontecimentos.


Comecemos pela chegada da coisa ao recinto, a meio da tarde a coisa dá chegada ao Campo Pequeno fazendo-se acopanhar pela esposa, até aí tudo bem, tirando que aquilo parecia uma aparição do demónio mas a isso ele ja nos habituou... o que ninguem estava a espera era que a acompanhante tivesse uma coleira e uma trela que ele fazia questão de segurar... mas a questão fica no ar: então e o açaime?? Será que ela não mordia?? que falta de civismo ó Marilyn sabes que as leis em Portugal são claras quanto ás raças perigosas... e as vacinas estão em dia??


Enfim... pasamos ás exigencias do animal quanto ao camarim... tudo bem o normal, tudo forrado de preto, um caixão para ele dormir (as camas deviam tar esgotadas no ikea) e então o pedido do dia, o camarim deveria estar sempre a 9 graus negativos... se calhar estava com medo que o leitinho que deve tomar ao lanche azedasse...


Como sabem o staff tem que estudar o comprotamento do artista em palco, de modo a estarem preparados para tudo: aqui ficam alguns dos registos mais marcantes da carreira deste grande artista: serrou uma vaca em palco na Ìndia (teve de saír escoltado do país), calçou botas de pregos e esmagou pintaínhos em palco, esmagou o crânio de um cachorrinho com as mãos, defecou em palco e comeu o serviço, esfaqueou-se e banhou-se de alcool entre muitos outros feitos!


Quanto ao concerto ate correu bem! O rapaz la se drogou em palco (cá para mim era ben-u-ron para a gripe) cuspiu na cara de algumas pessoas inclusivamente seguranças e staff, partiu algum equipamento etc... regra geral portou-se bastante bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário