quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


Olá a todos, queria dizer que tenho andado um bocado preocupado… então não é que o Benfica não consegue fazer melhor que um empate no último fim-de-semana contra o 6º classificado da liga portuguesa?!

Bem se fosse contra uma equipa de Top como por exemplo o Braga, ainda se engolia agora com equipas pequenas de meio da tabela como esta que nem dinheiro têm para relvados em condições, muito menos para jogadores com qualidade de 1ª divisão… É frustrante!

Pronto e é isto, nem me apetece dizer mais nada de tão chateado que estou!!!

1 comentário:

  1. lol nao te esqueças dos pescadores que quaze voces (sportinguistas) levaram banhada lol eu fiquei aborrecido foi agora com o porto fogo la o benfas ganhou e chato mesmo mas olha nao temos culpa de sermos msm bons ne?? lol by: me my self and i the gratest one the only one sr dtor engenheiro ruben lol

    ResponderEliminar